quarta-feira, 27 de maio de 2015

A Primeira Eliminação








Eu tinha planejado algo bem legal pra esse episódio, que seria as meninas mexendo a boca e fazendo movimentos em GIF, mas notei que não é muito fácil e, por causa da faculdade chegando, estou com medo de que não tenha tempo pra fazer isso em todo desafio que envolva dublagem. Por causa disso, o episódio saiu menor, mas as próximas eliminações, provavelmente, serão mais bem trabalhadas (com mais efeitos e etc.).

Sobre a eliminação, Italanna foi a mais votada para ser indicada e Mascarada recebeu muitos comentários negativos pela participação fraca, por isso a eliminação.


Tchau e até a próxima!! <3
 

8 comentários:

  1. Era pra ser assim,fazer o que,eu gostava da Mascarada mas ela realmente foi a mais sem graça desse episódio...e juro que não esperava a Italanna indo para a berlinda,achei que a Érica que iria,mas pelo menos as duas ficaram <3.E morri quando a Vera disse ''Eu não vi groooeeeerrrr'' KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.Coitada,só espero que não fique nessa de ceguinha a temporada toda,porque gosto mt dela.E esse final também KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PUTA MERDA. Continue assim,Diana,tá ficando mt mt foda.

    ResponderExcluir
  2. SOCORRO VOU PARIE UM FILHO AQUI DE TANTO RIR-Q
    adorei o lipsync FOI DE SE FUDER-Q embora não goste da italanna acho que ela fechou nesse lip, e também não gostav da dessa mascarada então: Sashay, rala sua mandada-q


    MEU NOVO LEMA:" se não consegue amar a si mesmo, se masturbe que passa." PANDA,GIGI <3
    #goéricabrasil<3
    #gojoseph<3
    #goveravisão<3

    ResponderExcluir
  3. "se não consegue amar a si mesmo, se masturbe que passa."
    ''Eu não vi groooeeeerrrr''
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Italanna Passou como um furacão nessa berlinda <3
    -Itnês

    ResponderExcluir
  4. Amo forte esse reality, só acho que Italanna merecia ter saído -q
    Parceria? http://osprocurados-realityshow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei d+ serio mesmo italanna deveria ter saido tbm não gostei dela, não tenho torcida definida ainda di mais vou acompanhar e em breve terei, ótimo reality em todos sentidos <3

    ResponderExcluir
  6. Parceira ?
    http://rumo-a-grana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. mais um episódio lacrador dessa delícia <3333
    morri com "eu não vi nada Groeeeeeeeeeeeer" RI ALTO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Italanna arrasou mesmo e mereceu ficar, Mascarada não foi longe mas manteve a tradição dos membros da the house of love sempre floparem e nem sequer chegarem na final <3
    "no psp ninguém dorme de noite" deve rolar só suruba louca todas as noites que delíciaaa <3
    torcendo pra todo mundo dessa delícia, sim, amo todos de tão bom que esse reality é
    continue arrasando Di <3 quero logo o episódio novo! GOZEEEEI!!!!
    Rainha Gretchen no final *o*

    ResponderExcluir
  8. cade o proximo ep sua praga. q meeeeeeeerda posta logo buceta

    ResponderExcluir